Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões terminaram a fase regular em 18.º
Seguir Autor:
O FC Porto venceu esta quinta-feira o Maccabi Tel Aviv (0-1), em Belgrado, e garantiu o playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. Os dragões terminam a fase regular no 18.º lugar, com 11 pontos, e vão defrontar a Roma ou o Plzen já que são as equipas que ficaram em 15.º e 16.º, respetivamente.
Amanhã, no sorteio que se realiza pelas 12h, o FC Porto vai ficar a saber se defronta italianos ou checos. Aquilo que os dragões já sabem é que vão jogar a primeira mão em casa, a 13 de feveiro, e a segunda fora no dia 20 do mesmo mês.
Relacionadas
De referir que os dragões, caso sigam para os 'oitavos', irão defrontar Lazio ou Athletic Bilbao.
Expectativa dos dragões passa por ter casa cheia
Lugares anuais têm 15 por cento de desconto e as cadeiras reservadas até 1 de abril
Antigo guarda-redes pensava que tinha direito a um prémio...
Betis derrotado por 2-1
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão