Paulo Fonseca contra a história

Roma não vence em Inglaterra desde 2001, registo que o português quer alterar

• Foto: Action Images
;

A Roma não vence (8D e 4E) em Inglaterra desde 2001 e tem um registo negativo frente ao United, já que sofreu nove golos nas últimas três visitas a Old Trafford, que terminaram sempre em derrotas. Ainda assim, o técnico Paulo Fonseca crê numa boa resposta da equipa esta noite.

"Será o jogo mais importante da minha carreira na Europa. É uma grande oportunidade para o clube, cidade e jogadores. Nem todas as equipas têm a possibilidade de defrontar o United numas meias-finais", analisou o técnico luso, que viu o seu plantel contar com o apoio de centenas de adeptos na partida para Manchester.

A Roma não marca presença numa final europeia há já 30 anos e Fonseca alerta para os perigos do rival, entre eles Bruno Fernandes. "O Bruno é incrível! É um líder, lutador e muito inteligente. Não me surpreendeu a sua evolução", disse sobre o compatriota.

Por Filipe Balreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.