Paulo Fonseca elogia Ajax: «É uma das equipas europeias mais fortes em termos ofensivos»

Roma joga hoje em Amesterdão na primeira mão dos 'quartos' da Liga Europa

• Foto: Lusa/EPA

A Roma de Paulo Fonseca é a única representante italiana nas competições europeias. O emblema da capital defronta o Ajax, em Amesterdão, equipa sobre a qual o treinador português se desfaz em elogios. "Vamos enfrentar um adversário muito forte. É uma das equipas europeias mais fortes em termos ofensivos. Temos de estar concentrados. Vão ser dois jogos equilibrados e uma eliminatória que só ficara decidida na 2ª mão".

Já o Ajax quer contrariar as estatísticas. O clube holandês não venceu qualquer jogo dos últimos dez realizados em casa frente a uma equipa italiana. "A última vez fomos eliminados na fase de grupos da Liga dos Campeões pela Atalanta", lembrou Erik ten Hag. "Mas há dois anos eliminámos a Juventus. Não me importava de conseguir o mesmo resultado." 

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.