Paulo Fonseca elogia Lopetegui

Roma, orientada pelo português, defronta amanhã o Sevilha

• Foto: Reuters

A Roma defronta amanhã o Sevilha em Duisburgo (Alemanha) e Paulo Fonseca salientou o histórico de sucesso dos espanhóis na competição, elogiando também Julen Lopetegui que foi o seu sucessor no FC Porto. "O Sevilha é uma grande equipa que conhecemos bem. Ganharam este título três vezes nos últimos seis anos, o seu passado recente no torneio demonstra a sua força. Conheço bem Lopetegui, tanto no plano pessoal como profissional. Foi o treinador que me substituiu no ano seguinte à minha passagem pelo FC Porto. Temos boa relação e é um técnico que admiro muito", destacou em entrevista ao ‘AS’.

O português quer colocar a Roma nos ‘quartos’ e ao jornal espanhol falou sobre as suas referências. "Jorge Jesus é um dos treinadores que me influenciaram muito, principalmente nos aspetos defensivos. Mourinho é e continua a ser o treinador de referência para todos os portugueses, por tudo que ganhou e conseguiu. Mas, pelo nível de jogo, sempre disse que sou um grande admirador de Guardiola. Para mim, é único", destacou Fonseca.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.