O central Paulo Jorge, que tinha recuperado da lesão que o afastou dos relvados desde o início da época, tem agora um problema clínico na coxa esquerda, informou esta terça-feira o Sp. Braga.
Segundo o boletim clínico colocado hoje no site oficial do clube, Paulo Jorge tem uma rotura muscular na região posterior da coxa esquerda, contraída no treino de segunda-feira.
Apesar de o Sp. Braga não ter indicado o período de paragem previsto, o defesa deverá estar indisponível, no mínimo, durante as próximas duas a três semanas, falhando assIm o duplo duelo europeu com o Standard de Liège, cuja primeira mão tem lugar na quarta-feira, em Braga.
Capitão da equipa bracarense, Paulo Jorge fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo em agosto do ano passado e ainda não atuou na presente temporada. O central era uma opção para o eixo da defesa, fruto das lesões dos centrais Moisés e Rodriguez, também eles a recuperarem de intervenções cirúrgicas.
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara