O central Paulo Jorge, que tinha recuperado da lesão que o afastou dos relvados desde o início da época, tem agora um problema clínico na coxa esquerda, informou esta terça-feira o Sp. Braga.
Segundo o boletim clínico colocado hoje no site oficial do clube, Paulo Jorge tem uma rotura muscular na região posterior da coxa esquerda, contraída no treino de segunda-feira.
Apesar de o Sp. Braga não ter indicado o período de paragem previsto, o defesa deverá estar indisponível, no mínimo, durante as próximas duas a três semanas, falhando assIm o duplo duelo europeu com o Standard de Liège, cuja primeira mão tem lugar na quarta-feira, em Braga.
Capitão da equipa bracarense, Paulo Jorge fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo em agosto do ano passado e ainda não atuou na presente temporada. O central era uma opção para o eixo da defesa, fruto das lesões dos centrais Moisés e Rodriguez, também eles a recuperarem de intervenções cirúrgicas.
Safety Advisory Group (SAG) aconselhou a esta decisão
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Formação sérvia vai defrontar o Sp. Braga no final de outubro
Dragão remodelado foi competitivo, mas curto... até aos retoques da elite. Gestão já estava feita
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida