Record

Quique Flores: «Foi um dia mau»

TÉCNICO ESPANHOL SALIENTA QUE NADA ESTÁ PERDIDO

Pouco depois de terminado o embate com o Galatasaray, com o Benfica a ser surpreendentemente derrotado (0-2), na Luz, Quique Flores reconheu, no "flash interview" do canal televisivo do clube encarnado, que a equipa não jogou bem.

"Foi um dia mau. Não conseguimos ser consistentes e tivemos dificuldades nas transições. Podíamos ter marcado na primeira parte, mas a verdade é que não jogámos bem, nem no ataque, nem na defesa, onde também cometemos alguns erros", resumiu o treinador espanhol.

Perante o actual cenário, com o Benfica a somar apenas 1 ponto em duas partidas e depois de ter sido derrotado em casa, passa a ser determinante pontuar na Grécia, no duelo com o Olimpiacos.

"Esse será um jogo muito importante. Aliás, é sempre importante pontuar, mas agora que temos apenas 1 ponto. Sabíamos que era um grupo complicado, mas ainda nada está perdido. Temos a responsabilidade de lutar pelo apuramento para a fase seguinte. E matematicamente podemos chegar aos 7 pontos, sabendo que, na época passada, a qualificação foi atingida com 6 e mesmo 5", relembrou.

A terminar, o técnico não quis deixar de enaltecer o comportamento dos adeptos que, mesmo perante a derrota, não deixaram de incentivar o conjunto.

"Quero agradecer o apoio dos adeptos, pois no final, mesmo tendo em conta que não jogámos bem e perdemos, aplaudiu a equipa", rematou o espanhol.
181
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M