Record

Quique Flores: «Queria pedir desculpa aos adeptos»

TREINADOR ESPANHOL TRISTE COM EXIBIÇÃO EM ATENAS

Quique Flores, treinador do Benfica, era um homem resignado no final do encontro com o Olympiacos, que significou a pesada derrota dos encarnados, por expressivos 1-5, em desafio da 3.ª jornada da fase de grupos da Taça UEFA. O técnico espanhol foi lesto em pedir desculpa aos adeptos do clube da Luz e em garantir que o grupo saberá reagir com elevação ao péssimo resultado averbado em Atenas.

“Queria pedir desculpa aos adeptos. Não é esta a imagem que queremos passar. Vamos tentar que não se repita. Quando uma equipa sofre um golo ao primeiro minuto e aos 24 já tem três, algo está mal”, iniciou sobre o resultado, explicado pelas “muitas facilidades” concedidas.

“Quando a equipa entrega tantas vezes a bola aos adversário, fica complicado. Os acidentes acontecem, e hoje aconteceu. Temos de tirar conclusões”, disse.

Questionado sobre se esta derrota poderá marcar a equipa, Flores foi claro: “Pode marcar ou não. Temos de tirar conclusões, positivas e negativas. Temos é de reagir, tentar que os jogadores levantem a cabeça, pois na segunda-feira regressamos a uma competição na qual estamos bem.”
216
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M