Rafael Leão e o apuramento do AC Milan: «Fomos felizes no final»

Avançado português da equipa italiana entrou aos 67 minutos

• Foto: Lusa/EPA

Rafael Leão mostrou-se naturalmente satisfeito após o AC Milan eliminar o Rio Ave e seguir para a fase de grupos da Liga Europa. Contudo, o avançado português, que entrou aos 67 minutos, assumiu alguma felicidade da equipa italiana na reta final do prolongamento.

"Tinha dito que o Rio Ave é uma equipa com qualidade, na época passada ficaram nos 5 primeiros. Viemos concentrados, sabíamos que ia ser difícil. Foi um grande jogo. Se tivéssemos adeptos íamos dar um bom espetáculo. A nossa equipa continuou a lutar até ao fim. Tivemos poucas oportunidades, continuamos a acreditar até que surgiu o penálti e fomos felizes no final", afirmou o jogador de 21 anos.

Obrigação de passar

"Nós jogamos para conquistar títulos, para transmitirmos dentro de campo que somos um grande clube. Na primeira parte não estivemos assim tão bem, podíamos fazer melhor, mas fomos felizes. Vamos para a fase de grupos".

Elogios ao Rio Ave

"Já conheço a equipa do Rio Ave, transmiti que tínhamos de estar atentos, que não podíamos facilitar. Desejo muita sorte ao Rio Ave, aos jogadores que conheço sorte, porque têm qualidade."

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.