Avançado bracarense atingiu a marca na vitória diante do Nice
Ricardo Horta vai cimentando o estatuto de lenda do Sp. Braga e, depois de alinhar os 90 minutos no triunfo (0-1) diante do Nice, chegou à marca dos 450 jogos pelos arsenalistas. Em declarações à DAZN, o avançado falou ainda sobre a importância desta vitória na Liga Europa e garante que a equipa chegar o acesso direto aos 'oitavos'.
Correu como planeado? "Queríamos os três pontos e isso correu bem. A qualidade de jogo diminuiu muito na 2ª parte, não fizemos um bom jogo mas o que interessava eram os três pontos. A equipa do Nice, pela situação que vive, estava à procura do seu ponto. Acaba por ser bom o que levamos daqui."
Relacionadas
Vão lutar pelo acesso direto aos oitavos? "Claro que sim, estamos numa posição muito boa para atingir isso, sabemos que faltam seis pontos e é o que queremos. Vamos tentar ganhar o próximo jogo para chegarmos ao top'8. Mas agora queremos saborear esta vitória, foi difícil, e descansar para o próximo jogo do campeonato."
450 jogos pelo Sp. Braga: "Sinto esta vontade e borboletas na barriga aparecem. É sinal que estou a ficar mais velho, estou orgulhoso por esta marca. Quero continuar a ajudar a equipa, que é o que interessa. Mais 450? Só para quem esteve aqui antes, o João Moutinho, mas estou muito satisfeito. Com muitas vitórias e momentos bonitos, é assim que desfruto da minha profissão."
Avançado espanhol finalizou de cabeça
Avançado bracarense atingiu a marca na vitória diante do Nice
Siga todas as incidências do duelo da ronda 6 da fase regular da Liga Europa
Médio do Sp. Braga dá voz à ambição arsenalista após triunfo em Nice
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura