As declarações do treinador dos red devils após apuramento para as meias-finais da Liga Europa
Mais calmo após a vitória absolutamente épica (5-4 a.p.) sobre o Lyon de Paulo Fonseca no prolongamento da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, Ruben Amorim sublinhou que é por noites como a que hoje se viveu em Old Trafford que "o futebol é o melhor desporto do mundo".
"É por isto que o futebol é o melhor desporto do mundo porque vive-se um conjunto de emoções durante 120 minutos e hoje foi o caso. Tivemos mais sorte que o adversário", começou por dizer o treinador português, em declarações na flash-interview da Sport TV, continuando: "Acima de tudo, é perceber a história do clube e perceber que este estádio tem algo mágico e que tudo pode acontecer. Depois, o caráter dos jogadores que têm sofrido bastante este ano, que sabem que estão a fazer um campeonato muito em baixo, mas a grande explicação é o acreditar do clube e dos jogadores."
O golo de Harry Maguire
"Às vezes arriscamos, e sabemos que podemos sofrer com o outro lado da moeda, mas a verdade é que os jogadores estão lá dentro do balneário e esses é que são os importantes e quando vêem que toda a gente acredita neles é muito mais fácil e quando temos estes momentos que cria bastante união entre os nossos jogadores num momento difícil, sabe muito bem ao treinador que apostou e teve sorte."
Era uma final para o United
"Se não se ganhar não interessa se chegar às meias-finais ou à final. O que interessa agora, e aquilo que vamos fazer é o máximo de rotação na Premier League, vamos sofrer com isso também, mas agora temos de apostar tudo na Liga Europa."
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro