Rúben Dias após eliminação do Benfica: «Resultado fica claramente marcado por um erro»

Defesa benfiquista aponta dedo à arbitragem

• Foto: Reuters

Rúben Dias não escondeu a desilusão pela derrota do Benfica em Frankfurt e consequente eliminação dos encarnados da Liga Europa.

"Trabalhámos muito. Entrámos fortes. Na primeira parte não conseguimos procurar os nossos espaços, mas o resultado fica claramente marcado por um erro. Estes erros pagam-se caros e não é fácil conseguir depois subir por cima deles. A equipa trabalhou muito na segunda parte. Conseguimos chegar lá, mas não criar ocasiões claras como queiramos. Foi um pormenor a bola não ter entrado. Quero deixar uma palavra aos adeptos que gritaram de principio ao fim", afirmou o central benfiquista.

"A equipa fez o que tinha de fazer ao logo dos dois jogos. Fez o suficiente para passar. Hoje um erro demasiado claro para ser cometido acabou por nos custar a passagem", sublinhou Rúben Dias.

O central diz que agora o foco é apenas um: "Mais do que nunca o campeoanto. Vamos encarar isso com tudo. É o nosso foco", admitiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.