Rúben Semedo antevê Liga Europa: «Sporting tem todas a possibilidades de passar»

Defesa do Rio Ave conhece bem os leões e o Villarreal, por isso antevê uma eliminatória "complicada" para as duas equipas

• Foto: José Gageiro

Rúben Semedo vestiu a camisola do Villarreral e sabe bem as dificuldades que o Sporting vai enfrentar amanhã, em Espanha, na segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Os leões perderam o primeiro jogo, mas estão motivados pela vitória frente ao Sp. Braga. Os espanhóis, que antes de ganharem ao Sporting levavam 10 derrotas seguidas no campeonato, vêm de um triunfo frente ao Sevilha e estão moralizados.

"Qualquer equipa que vá àquele estádio encontra um adversário difícil, mas o Sporting tem todas a possibilidades de passar. No entanto, vai ser complicado, contra uma equipa de qualidade e que gosta de ter bola", explicou o defesa, emprestado pelo Villarreal ao Rio Ave, em declarações à Antena 1.

"As duas equipas vão estar motivadas, ambas vêm de vitórias importantes no campeonato, é sempre bom de vir de uma vitória. O Villarreal vai estar muito confiante, após o jogo com Sevilha, e o Sporting também está motivado pelo triunfo com o Sp. Braga. Motivação não vai faltar", acrescenta Semedo, que se transferiu de Alvalade para o Villarreal em 2017, a troco de 14 milhões de euros.

O defesa fez apenas quatro jogos pelo 'submarino amarelo' mas conhece bem o ambiente o Sporting vai encontrar nesta partida: "O estádio de certeza vai estar cheio, é um publico que está sempre muito perto dos jogadores e que de certeza vai apoiar muito a equipa do Villarreal. Mas o Sporting também tem adeptos fervorosos e de certeza vai tentar fazer a diferença no jogo, contando com isso para reverter a eliminatória."

Rúben Semedo está de regresso a Portugal, com o intuito de relançar a carreira, depois de um período negro em Espanha, que incluiu uma passagem pela prisão. "Vejo este regresso a Portugal com bons olhos, quero ajudar a equipa e nestes dois jogos senti-me bem. Fui bem recebido pelos meus colegas, quero dar continuidade à minha carreira e fazer um bom final de temporada", rematou o jogador do Rio Ave, que já fez dois jogos e marcou um golo.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.