Médio do Nottingham Forest abordou também mudança técnica nos ingleses
Ryan Yates, médio do Nottingham Forest, acredita que a sua equipa pode, enfim, alcançar uma vitória na receção ao FC Porto, desta quinta-feira, na 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa, isto ao cabo de uma sequência de 10 jogos sem ganhar. Ainda assim, o inglês, de 28 anos, reconhece que não será tarefa fácil.
"Nós sabemos quão bons eles são, estão a fazer uma época incrível, são uma equipa de topo. Mas queremos um bom recomeço com o novo treinador", disse, à Sport TV, comentando essa chegada de Sean Dyche ao comando técnico: "Ele só quer que o público esteja connosco, que recuperemos a energia e conseguir os bons resultados. Estamos com um bom espírito, as coisas mudaram rapidamente. Estamos ansiosos por um grande jogo contra o FC Porto."
Dyche é o terceiro treinador da temporada, já depois de Ange Postecoglou e Nuno Espírito Santo. O português deixou a sua marca, mas Ryan Yates prefere olhar ao futuro. "São estilos diferentes, não me compete olhar para isso… Compete-nos procurar os melhores resultados apenas. Temos a responsabilidade de ser melhores jogadores em campo e temos uma nova oportunidade de afinar as coisas. Tivemos grandes momentos com Nuno Espírito Santo, mas temos de olhar para o futuro", comentou.
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Erros minhotos custaram caro, mas equipa reagiu a tempo e até espreitou o triunfo
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais