Seferovic: «Sabemos como contrariar o jogo do Eintracht Frankfurt»

Avançado suíço considera que defrontar a sua antiga equipa vai ser especial

• Foto: Vitor Chi

Haris Seferovic diz que reencontrar a sua antiga equipa vai ser especial, considerando que o Benfica tem a armas para conseguir um resultado positivo em casa, quainta-feira, no jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa, frente ao Eintracht Frankfurt.

"Vai ser um jogo especial, por ser contra a minha anterior equipa, onde tenho amigos. Vai ser bom jogar contra eles. Mas sabemos o que temos de fazer e em casa queremos ganhar. Sabemos o que esta equipa está a fazer, como jogam, conheço-os bem. Vamos fazer o nosso trabalho e no fim dos 90 minutos logo se vê", afirmou o avançado suíço dos encarnados, na antevisão do jogo da Liga Europa, no estádio da Luz.

"Não é só na frente que esta equipa é perigosa, é um conjunto que trabalha muito, mas sabemos como contrariar", referiu ainda o avançado que soma 22 golos em 43 jogos, naquela que é a sua melhor época.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.