Sevilha nas 'meias' após vencer nos penáltis

Athletic Bilbao acabou por cair diante dos detentores do título

• Foto: Reuters

O Sevilha parece ser mesmo uma equipa talhada para brilhar na Liga Europa. Esta quinta-feira, e depois de ter vencido por 2-1 em casa do Athletic Bilbao, a turma andaluza foi surpreendida em sua casa, perdendo pelo mesmo resultado, o que naturalmente forçou prolongamento e, depois, penáltis. Na lotaria acabariam por assegurar a passagem, com vitória por 5-4, mantendo-se assim na corrida por um título que conquistou nas duas últimas temporadas.

Nos 90 minutos, e com Daniel Carriço no banco de suplentes, o Sevilha viu Aduriz (57') e Raúl García (80') marcarem para os bascos, tendo pelo meio Kevin Gameiro apontou o tento andaluz, aos 59'. Estava então repetido o resultado da primeira mão, o que forçaria mais 30 minutos de futebol, nos quais nada se resolveu.

Houve então penáltis e, aí, apenas Beñat falhou e o Sevilha segue mesmo em frente, juntando-se a Liverpool, Villarreal e Shakhtar Donetsk.

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.