Shakthar Donetsk goleia e segue invicto

Equipa de Paulo Fonseca continua no primeiro lugar do grupo H

• Foto: Shakthar Donetsk

O Shakthar Donetsk goleou esta quinta-feira o Konyaspor por 4-0 e mantém a série vitoriosa na Liga Europa, com cinco vitórias em outros tantos jogos do grupo H, o mesmo do Sp. Braga.

O primeiro golo dos ucranianos surgiu através de um auto-golo de Bardakci. Falha de comunicação entre o guarda-redes e o defesa turco, que acabou por desviar o cruzamento de Bernard para a própria baliza.

Pouco depois da meia-hora de jogo, foi a vez de Dentinho fazer abanar as redes turcas. Taison em zona central à entrada da área a encontrar o colega de equipa que atirou de primeira, num remate cruzado e de belo efeito.

As equipas foram para o descanso com o placard a marcar 2-0... Os restantes golos surgiram já na segunda-parte: primeiro Eduardo da Silva, de cabeça, a responder da melhor maneira a um livre lateral cobrado por Srna. Pouco depois Bernard, o mesmo que esteve na origem do primeiro golo dos ucranianos, fez o gosto ao pé e colocou o resultado final em 4-0.

Esta vitória prolonga a série vitoriosa do Shakthar Donetsk na Liga Europa. Os ucranianos já têm o primeiro lugar do grupo garantido e na última jornada a equipa de Paulo Fonseca visita a Pedreira, casa que o técnico conhece bem, num jogo em que os arsenalistas precisam de pontos para conseguirem o apuramento.

Por João G. Oliveira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0