Record

Simão: «Demonstrámos ser melhores e mais fortes»

CONGRATULA-SE PELA PASSAGEM AOS QUARTOS DA UEFA

Simão: «Demonstrámos ser melhores e mais fortes»
Simão: «Demonstrámos ser melhores e mais fortes» • Foto: Fernando Ferreira
Instantes após o término da partida, e de ter marcado a grande penalidade que carimbou a passagem aos quartos-de-final da Taça UEFA, Simão fez questão de partilhar o sucesso com o grupo de trabalho, apesar de reconhecer que é sempre difícil marcar penalidades em momentos tão cruciais como o de hoje (ao minuto 88').

"São sempre momentos difíceis. Aliás, é sempre difícil marcar uma grande penalidade. É muito importante estar tranquilo e escolher o lado certo para bater," revelou Simão para comentar de imediato: "A primeira parte foi idêntica ao jogo em Paris. Acabámos por marcar e depois sofrer um tento. Contudo, o Benfica foi melhor nos dois jogos e estamos todos de parabéns! Sabíamos que éramos mais fortes e tínhamos de aproveitar os erros deles. Conseguimos demonstrar tudo isso."

A terminar, e sobre a intolerância, por parte dos adeptos, a Moretto e Nuno Gomes, alertou: "Os adeptos têm preferências. E temos de as respeitar. Mas, se vêm ao Estádio era bom que apoiassem a equipa no seu todo. Espero que da próxima vez isto não volte a acontecer."
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

M