Solskjaer não se ilude após goleada à Roma: «Não sinto que esteja resolvido»

Treinador do Manchester United elogiou a segunda parte dos red devils

• Foto: Reuters

O Manchester United goleou a Roma por 6-2 na 1.ª mão das meias finais da Liga Europa, com Bruno Fernandes a destacar-se com um bis e duas assistências. Ainda assim, Ole-Gunnar Solskjaer rejeita a ideia de que a eliminatória está resolvida.

"Não sinto que já esteja resolvido. Estivemos bem, mas sabemos que eles têm qualidade. A nossa segunda parte foi muito boa. Talvez nos últimos cinco ou dez minutos do primeiro tempo não tivessemos estado bem, mas reagimos e mantivémos-nos seguros", começou por dizer o treinador dos red devils, analisando de seguida a exibição da sua equipa. 

"Sabemos que temos jogadores criativos que podem criar grandes momentos de jogo. Paul Pogba esteve muito bem na posição que jogou e teve alguma liberdade. A diferença hoje é que aproveitamos a maior parte das nossas oportunidades", vincou, apontando depois os erros defensivos do Man. United nos golos da formação italiana.

"Eles marcaram dois golos nas duas oportunidades que demos. Esses dois golos surgiram de erros infantis nossos, que não podem acontecer a este nível", concluiu.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.