Sporting e Rio Ave já sabem quais os possíveis adversários no playoff da Liga Europa

Sorteio decorreu esta sexta-feira

Sporting e Rio Ave já conhecem os possíveis adversários no playoff da Liga Europa. O sorteio decorreu esta sexta-feira em Nyon, na Suíça.

Caso o Sporting ultrapasse o Aberdeen na terceira pré-eliminatória da Liga Europa (jogo está agendado para o dia 24 mas está em dúvida), os leões irão defrontar no playoff o vencedor da partida LASK-Dac Dunajská Steda.

Já o Rio Ave terá de derrotar o Besiktas na terceira pré-eliminatória da prova europeia e depois irá defrontar o vencedor do AC Milan- Bodo Glimt.

A equipa vila-condense decidirá a qualificação para a fase de grupos da segunda prova continental mais importante em 1 de outubro, em casa, em um único jogo (que poderá ter prolongamento e desempate por grandes penalidades), devido aos constrangimentos impostos pela pandemia de covid-19.

Por Record com Lusa
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.