Tedesco foge do hotel para escapar ao barulho dos adeptos do Rangers

Técnico do RB Leipzig vai dormir no centro de treinos

• Foto: Reuters

Domenico Tedesco, treinador do RB Leipzig, sabe bem da importância do jogo de hoje frente ao Rangers, assim como de uma boa noite de sono. O técnico chegou a Leipzig em dezembro, mas ainda não encontrou uma casa para morar, vivendo num hotel. Acontece que 200 adeptos do Rangers instalaram-se na mesma unidade hoteleira. Por isso, Tedesco vai evitar barulhos indesejados durante a noite. "Vou dormir aqui no centro de treinos nas próximas duas noites", revelou, entre sorrisos.

Em Leipzig são esperados mais de 7 mil adeptos do Rangers, equipa que deixou para trás o Dortmund, Estrela Vermelha e Sp. Braga. "A vitória contra o Dortmund surpreendeu-me. Mostrou que eles podem vencer qualquer adversário", disse Tedesco que deverá apostar em André Silva no ataque.

Do lado do Rangers, há a ambição em chegar à primeira final europeia em 14 anos - derrota (0-2) frente ao Zenit em 2008. "Temos de nos abstrair da comunicação social, bloquear toda a pressão para ganharmos estes jogos", adiantou o técnico Giovanni van Bronckhorst.

Por Rafael Godinho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas