Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
O Genk surpreendeu o Sp. Braga no Minho e regressa à Bélgica com uma vitória na bagagem. Thorsten Fink, treinador da equipa belga, elogiou a atitude dos seus jogadores, sobretudo na segunda parte.
“Jogo muito duro na primeira parte, a nossa defesa esteve muito bem, mas podíamos ter feito melhor no contra-ataque e a posse de bola não foi a melhor. Porém, o 1-1 perto do intervalo deu-nos confiança, veio no momento certo para nós. Depois, no segundo tempo, mostrámos o nosso valor, aquilo que eu verdadeiramente espero da minha equipa”, disse Thorsten Fink.
“No intervalo ajustámos algumas coisas, conseguimos criar muitas oportunidades e marcámos três golos, o que não é nada mau contra uma equipa como o Sp. Braga, um adversário que concede poucos golos, que é muito bom e que gosta de ter bola. No entanto, marcámos nos momentos certos e estamos muito felizes contra uma equipa que tem nove pontos”, acrescentou.
“Foi uma boa vitória, uma ótima vitória. Eles têm jogadores muito rápidos, mas pressionámos bem e as coisas correram bem. Queremos sempre mais, mas os adversários nesta competição também são muito bons. Desejo uma boa temporada ao Sp. Braga”, concluiu o treinador na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga.
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Momento caricato na antevisão do jogo do FC Porto
Primeira derrota europeia dos guerreiros catapultada por uma série de erros individuais
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem