Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral português assistiu para o golo da vitória
Após dois jogos no banco, Tiago Santos regressou finalmente à ação pelo Lille, quase um ano depois do seu último jogo pelo clube francês – a 5 de outubro do ano passado, frente ao Toulouse. Recuperado da rotura dos ligamentos cruzados do joelho esquerdo, o lateral português não só assumiu a titularidade como fez a assistência para Olivier Giroud (80’) garantir a vitória (2-1) sobre o Brann. Igamane (54’) fez o outro golo do Lille; Magnusson (60’) marcou pelos noruegueses.
Em ação esteve também Chermiti, que se estreou a titular no Rangers, após dois jogos como suplente utilizado. Mas o avançado não teve sorte e perdeu em casa (0-1) com o Genk. A expulsão de Diomande (41’) complicou a missão do escoceses. Destaque ainda para Tiago Tomás, que entrou aos 70’ na vitória (2-1) do Estugarda sobre o Celta de Vigo.
Capitão do Sp. Braga não esconde que gostava de fazer mais história ao serviço do clube
Protestantes capitalizaram o empate entre o líder Hearts e o tetracampeão Celtic
Empate dos dragões e vitória dos bracarenses permitem passo em frente
Médio será reavaliado hoje
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"