Treinador do Rangers: «Estivemos muito perto de fazer história na Luz»

Philippe Clement enalteceu o bom desempenho dos seus jogadores, lamentando a falta de sorte que a equipa teve nos dois golos sofridos

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

Philippe Clement, treinador do Rangers, mostrou-se muito satisfeito com o seu desempenho dos seus jogadores no jogo com o Benfica na Luz. Em declarações aos microfones da 'TNT Sports', o técnico belga sublinhou o facto de a sua equipa ter ficado muito de quebrar a série de imbatibilidade que as águias têm em casa em jogos da Liga Europa e lamentou a falta de sorte que o grupo teve nos dois golos sofridos esta noite.

"Penso que estivemos muito perto de fazer história aqui. Esta equipa [o Benfica] nunca perdeu um jogo da Liga Europa em casa e estivemos perto disso esta noite. Por isso, não estou totalmente contente, mas estou orgulhoso da minha equipa. Mostraram ter mentalidade coletiva e fizeram as coisas bem. Marcámos bons golos. Tivemos azar nos dois golos que sofremos. Primeiro um penálti e depois um autogolo. É uma pena sofrermos golos assim, senão teria sido fantástico. Mesmo assim, foi um desempenho forte da minha equipa. Mostraram carácter e qualidade", começou por dizer, salientando a diferença existente entre os plantéis das duas equipas: "Este é um bom resultado, marcámos dois bons golos ao Benfica. Mas temos um grande desafio pela frente. Ficou à vista a grande qualidade que eles têm. Li num jornal que o valor das transferências deles é superior ao nosso em 120 milhões de euros. É uma grande tarefa. Mas não posso pedir mais do que aquilo que os meus jogadores fizeram hoje."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas