Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Yuriy Vernydub é ucraniano
Seguir Autor:
Yuriy Vernydub, técnico do Sheriff Tiraspol, é ucraniano e manifestou-se naturalmente preocupado com a situação no seu país, que esta quinta-feira foi invadido pela Rússia.
"Nasci na Ucrânia, vivo na Ucrânia e quero dar uma palavra de apoio às pessoas da Ucrânia, as quais sofreram um ataque russo esta manhã. Tenho orgulho nas pessoas que estão a defender o nosso país. Quando chegar à Moldávia vou pedir para ir à Ucrânia", disse o treinador após o jogo em Braga, onde foi eliminado nos penáltis.
Relacionadas
Concretamente sobre a partida desta noite, Vernydub disse que a sua equipa também teve bons apontamentos: "Disse que as nossas hipóteses eram 50/50, mas não fizemos uma boa primeira parte, sofremos dois golos, mas encontrámos forças e o Sp. Braga não conseguiu marcar. Infelizmente não marcámos, tivemos momentos para fazer golos, mas é futebol e há sempre um vencedor e um derrotado. Parabéns ao Sp. Braga por ter seguido em frente, mas a verdade é que também tivemos uma boa prestação esta noite."
Adversário do Sp. Braga esta quinta-feira, na 8.ª jornada da Liga Europa
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Capitão do Sp. Braga não esconde que gostava de fazer mais história ao serviço do clube
Protestantes capitalizaram o empate entre o líder Hearts e o tetracampeão Celtic
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça