Viktor Skripnik reconheceu mérito da formação minhota após sair derrotado (0-2) em Braga
Viktor Skripnik, treinador do Zorya Luhansk, reconheceu esta quinta-feira o mérito das equipas de Leicester e Sporting de Braga na qualificação para os 16 avos-de-final da Liga Europa, justificando a sua posição com o "profissionalismo" demonstrado pela formação minhota no encontro de hoje, em Braga.
"Parabéns ao Sporting de Braga. Nós demos o nosso máximo, queríamos um resultado positivo, mas o Braga mostrou o seu profissionalismo. Concordo [que Sporting de Braga e Leicester foram as melhores equipas do grupo], são duas equipas muito boas. A nossa equipa é muito jovem, não entramos todos os anos nas competições europeias, tivemos um jogo não muito agradável com o AEK Atenas [derrota por 4-1, em casa], mas no geral estivemos bem", apontou.
Relacionada
Que jogadores destaca do Sp. Braga?
"Não destaco nenhum, destaco o coletivo, a equipa em si é muito boa. Em comparação com a equipa com que jogámos há dois anos, 80 por cento da composição mantém-se", concluiu.
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais