UEFA divulga os árbitros para os jogos de Sporting e Rio Ave no playoff da Liga Europa

O português Artur Soares Dias também estará em ação na próxima quinta-feira

Jogo do Rio Ave com o Milan vai ser arbitrado pelo espanhol Jesús Gil Manzano
Jogo do Rio Ave com o Milan vai ser arbitrado pelo espanhol Jesús Gil Manzano • Foto: Paulo Calado

A 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa ficou ontem concluída e a UEFA já revelouos árbitros para os encontros do playoff, agendados para a próxima quinta-feira, e onde estarão presentes o Sporting e o Rio Ave.

Ora, os leões recebem os austríacos do Lask Linz em Alvalade, num reencontro com uma equipa que fez parte do grupo do Sporting nesta competição, na temporada passada. O árbitro do desafio será o bielorrusso Aleksei Kulbakov.

Já o Rio Ave terá a honra de receber o histórico Milan, também na quinta-feira, um encontro que será dirigido pelo espanhol Jesús Gil Manzano, árbitro que já tem experiência inclusive na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Nota ainda para a nomeação de Artur Soares Dias para dirigir o encontro entre o AEK Atenas e o Wolfsburgo, na Grécia. Terá Rui Licínio e Paulo Soares como seus adjuntos e João Pinheiro como quarto árbitro.

Recorde-se que o playoff da Liga Europa é disputado a um só jogo e não há vídeo-árbitro disponível.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.