Valencia em crise profunda tenta salvar temporada

Enzo Pérez de fora

• Foto: EPA

Afundado no 11º lugar do campeonato espanhol, o Valencia tem na Liga Europa a grande oportunidade de salvar a temporada. No entanto, Gary Neville debate-se com uma série de problemas para resolver frente ao Ath. Bilbao: os che perderam os dois embates com a equipa basca esta temporada, além de não poderem contar com o contributo dos lesionados Diego Alves, Enzo Pérez e Denis Cheryshev.

Mesmo com estes problemas, Neville, que convocou Rúben Vezo, João Cancelo e André Gomes, mantém-se confiante para a visita a San Mamés. "Não diria que quero vingança porque são jogos diferentes e esta é uma eliminatória a duas mãos. O último jogo foi muito equilibrado. Podíamos ter ganhar 2-0, mas o Athletic jogou bem , venceu por 3-0, embora não merecesse tanto. Agora vai ser diferente", garantiu o técnico inglês.

Aduriz recuperado

Principal artilheiro da prova, com sete golos, Aritz Aduriz está nos convocados do Ath. Bilbao, devendo manter a titularidade na frente de ataque. O veterano, de 35 anos, sofreu um toque frente ao Sp. Gijón, no domingo, mas recuperou a tempo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0