Treinador do Feyenoord garantiu titularidade do avançado no jogo de amanhã
Declarações de Robin van Persie, treinador do Feyenoord, na véspera de o clube defrontar o Sp. Braga para a fase regular da Liga Europa.
Feyenoord é favorito, até pelo momento que atravessa?
"Não, de todo. Isso não significa nada, porque estamos no início. Tivemos um bom começo, mas até podia ter sido perfeito. O Sp. Braga teve um início menos bom, mas isso não diz nada sobre o que tem sido a história toda esta época. Já vi o Sp. Braga jogar, gosto da filosofia da equipa, como defende e ataca, muda muito ao longo do jogo, e os princípios estão lá. Em termos de tipo de jogo, poderá ser de duas equipas ofensivas, a procurar o golo, com muitos espaços no campo. Acredito que será um jogo empolgante."
Relacionadas
Por que é que o Gonçalo Borges tem jogado pouco?
"Vai jogar amanhã de início, vai ser titular… [risos]."
Já defrontou o Sp. Braga como jogador…
"Lembro-me do primeiro jogo com o Manchester United, em Inglaterra [em 2012/13, para a Liga dos Campeões], e não sabia muito sobre o clube, mas surpreendeu-me muito o nível. Estiveram a ganhar 2-0 com dois golos marcados no início, depois demos a volta ao resultado, mas apenas no final. Foi um jogo muito difícil. Joguei aqui em Braga como suplente [pelo Manchester United] e marquei um golo. Depois, com o Fenerbahçe [2015/16, para a Liga Europa], tivemos dois jogos complicados também. O Sp. Braga tem jogado bom futebol há muito tempo. É isso que esperamos amanhã, num jogo especial, e espero que o Sp. Braga não me surpreenda."
Mas dragões ainda não fizeram qualquer avanço pelo lateral-esquerdo do Utrecht. Marroquino termina contrato em junho
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos