Van Persie e Souza dizem que Sp. Braga foi "bom sorteio" para o Fenerbahçe

Equipas defrontam-se nos oitavos de final da prova

• Foto: EPA

Robin van Persie comentou esta sexta-feira o sorteio da Liga Europa, que ditou nos oitavos de final o confronto entre Fenerbahçe e Sp. Braga. O avançado holandês que defrontou os arsenalistas na sua primeira época no Manchester United, destacou o "bom sorteio" e a relevância de não sofrer golos em casa no primeiro desafio, "algo extremamente importante".

"Pela experiência de quando os defrontei, são muito boa equipa. Muitas coisas mudaram nestes dois anos e meio, mas continuam fortes. São um bom clube e têm um estádio muito interessante, que parece um grande castelo de pedra", contou o internacional holandês.

Também o médio brasileiro Souza, que já alinhou no FC Porto, considera que o Fenerbahçe vai encontrar "um adversário de qualidade".

"Vai ser bom voltar a Portugal. Todos sabemos que vai ser difícil para nós, pois defrontaremos uma equipa com valor, que já foi à final da Liga Europa. Se tivermos a mesma concentração revelada frente ao Lokomotiv de Moscovo e as nossas possibilidades serão elevadas", vincou.

Souza lembrou que o Fenerbahçe tem mais elementos com experiência de FC Porto - o treinador Vítor Pereira, o guarda-redes Fabiano, o central Bruno Alves e os médios Raul Meireles e Diego - todos cientes do potencial do adversário e do que é capaz.

"Espero que nos consigamos qualificar. Queremos muito passar. Se fizermos como na última eliminatória, sem sofrer golos em casa, acredito que podemos inscrever o nosso nome nos quartos de final", concluiu.

O jogo da primeira mão disputa-se a 10 de março, em Istambul, e o da segunda vai ter lugar em Braga, a 17 do mesmo mês.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.