Vasyl Sachko: «Arsenal e Sporting são de Liga dos Campeões»

Técnico do Vorskla Poltava reconhece poderio leonino

• Foto: epa

No adeus à Liga Europa, Vasyl Sachko reconheceu que Sporting e Arsenal são de outro campeonato que não a Liga Europa, isto depois de ter visto o seu Vorskla Poltava perder por 3-0 na visita a Alvalade. Na análise ao encontro, o técnico dos ucranianos elogiou os leões e ainda a sua capacidade de formar jovens craques.

"Considero que estas duas equipas [Sporting e Arsenal] são de Liga dos Campeões. Foi difícil jogar contra uma equipa muito rápida e tecnicamente mais forte. Tentámos construir a nossa defesa e fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance. Deu para perceber que o Sporting é muito mais forte e tem uma grande escola na Europa. Formaram muitos futebolistas que estão a jogar nos grandes clubes europeus. Temos que perceber qual é o nosso destino e melhorar muito a nível tático e técnico", disse o técnico, de 43 anos.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.