'Vice' do Villareal reconhece: «Sporting não era um dos meus preferidos...»

José Manuel Llaneza diz que a única vantagem é a "viagem curta"

• Foto: Reuters

O sorteio dos 16-avos-de-final da Liga Europa não parece ter agradado ao Villarreal. Pelo menos é isso que deixou expresso José Manuel Llaneza, vicepresidente do submarino amarelo, que à Movistar declarou que os leões não eram um oponente que desejado para os lados espanhóis.

"Não era um dos meus adversários preferidos. Só temos a vantagem de a viagem ser curta, porque desportivamente é uma equipa muito difícil. Esperemos passar, mas vamos ter de lutar muito", começou por dizer o representante do Villarreal, que de seguida elogiou o futebol português e os leões.

"Portugal tem sempre essas duas ou três equipas que estão sempre no topo e que lutam muito bem e com muita força. O Sporting é um clube muito importante, um histórico. Nunca tinha visto um elenco de equipas na Liga Europa como o deste ano. Dos que estavam acima não queria nenhum; dos que estavam abaixo havia umas sete ou oito equipas muito importantes", analisou.

José Manuel Llaneza aproveitou também a oportunidade para pedir tempo ao novo treinador, Luis García Plaza, que na semana passada assumiu o comando da equipa após o despedimento de Javi Calleja. "Chegou na terça-feira e na quinta já tinha um jogo fundamental na Liga Europa e depois no domingo com o Huesca. Agora tem três dias para começar a trabalhar e outros três ou quatro dias antes de receber o Real Madrid. Irá conhecendo o plantel e as suas características", finalizou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.