Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa do treinador português venceu o Fenerbahçe na Turquia por 3-0
Seguir Autor:
Após a estreia pelo Nottingham Forest, com vitória expressiva por 0-3 frente ao Fenerbahçe, Vítor Pereira deixou elogios à equipa e aos jogadores:
"A qualidade dos jogadores [foi o que mais gostei]. Pedi-lhes que se expressassem em campo. E eles fizeram-no. Tivemos oportunidades para marcar mais dois golos. Foi um resultado muito bom. Mas é apenas a primeira parte, precisamos de ser consistentes. O calendário é apertado e difícil. Todos têm de estar prontos para ajudar a equipa", disse o técnico que continua sem perder no jogo de estreia ao longo dos 15 trabalhos que acumulou nos 22 anos de carreira (11 vitórias e 4 empates).
Em relação às expectativas até ao final da época, o técnico luso está confiante que vai garantir a permanência na Premier League: "Vamos tentar, jogo a jogo, vencer o próximo. Vai ser muito difícil. Não é fácil vir aqui, marcar três golos e não sofrer nenhum. O próximo jogo será diferente e precisamos de ser consistentes."
Equipa do treinador português venceu o Fenerbahçe na Turquia por 3-0
Triunfo convincente na Turquia deixa a equipa orientada pelo português mais perto dos 'oitavos' da Liga Europa
Benfica foi quem mais amealhou
Em causa os incidentes provocados pelos adeptos dos dragões aquando do jogo para a Liga Europa
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Líder da FIFA esteve no 'Conselho da Paz' e poderá ter violado o dever de neutralidade
Uma extensa lista de futebolistas