Vítor Pereira: «Levar com uma arbitragem destas é uma frustração total»

Técnico do Fenerbahçe deixa duras críticas

Técnico foi expulso durante o jogo
• Foto: Lusa

Vítor Pereira não poupou críticas à arbtiragem do croata Ivan Bebek no jogo com o Sp. Braga, do qual os turcos sairam derrotados por 4-1 e consequentemente eliminados da Liga Europa.

"É um jogo simples de explicar. O Sp. Braga entrou bem, nós permitimos o primeiro golo, que foi irregular. Depois um penálti e uma expulsão irregulares que decidem o jogo. O Sp. Braga consegue o terceiro golo e, a partir daí, desorganizámo-nos e jogámos emocionalmente. Foram erros muito graves numa fase destas da competição. Não explica tudo mas enerva uma equipa. Foi uma arbitragem que não pode existir neste nível da competição", comentou o técnico à Sport TV.

"Tínhamos as nossas aspirações, mas o jogo tem de ser discutido jogando entre duas equipas competitivas e de qualidade, mas desta forma não. Desta forma é impossível. Hoje o futebol não sai dignificado. Se tivesse acontecido uma derrota de forma correta, com arbitragem de nível… Mas hoje sinceramente não foi isso que vi. O Sp. Braga é uma boa equipa, sem dúvida, mas este resultado acontece porque nós cometemos erros mas o árbitro condicionou completamente o jogo. Tenho pena, tanto trabalho a chegar aqui e levar com uma arbitragem destas, é uma frustração total", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas