Vítor Pereira sai ao ataque para travar o Lokomotiv

Fenerbahçe não vai economizar no poder ofensivo

• Foto: EPA

O Fenerbahçe não vai economizar no poder ofensivo para alcançar a vitória sobre o Lokomotiv Moscovo. A promessa é do treinador Vítor Pereira, que contará com um ‘arsenal’ respeitável - formado pelo português Nani e o holandês Van Persie - para o jogo de hoje com os russos. "Temos um estilo de jogar agressivo e isso não mudará porque defrontaremos um adversário qualificado. O nosso objetivo é iniciar esta disputa em vantagem e temos qualidade para isso", garantiu o português.

O ex-benfiquista Markovic (lesionado) e o antigo portista Diego (castigado) desfalcam o Fenerbahçe. O português Raul Meireles, que regressou à ação na passada semana após recuperar de uma grave lesão no joelho direito, não se treinou com o plantel e está em dúvida. Por outro lado, o guarda-redes portista Fabiano e o defesa Bruno Alves serão titulares na equipa turca, assim como o médio Manuel Fernandes, pelo emblema russo.

Tensão

O duelo acontece num momento de tensão nas relações entre Turquia e Rússia. O Fenerbahçe pediu aos adeptos que não levem faixas ou bandeiras com mensagens políticas para o estádio e Vítor Pereira reforçou o apelo por um jogo sem polémica fora de campo. "Serão duas equipas preocupadas em jogar à bola. Ninguém estará a pensar em política", sublinhou o português.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Europa

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.