O encontro entre os alemães do Wolfsburgo e os ucranianos do Shakhtar Donetsk, treinado pelo português Luís Castro, da Liga Europa, vai jogar-se sem presença de público, devido ao surto do Covid-19, anunciou hoje a UEFA.
A UEFA também já tinha anunciado que os encontros Inter Milão-Getafe e Olympiacos-Wolverhampton, igualmente da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa, seriam jogados à porta fechada, tal como o LASK-Manchester United, embora a UEFA ainda não tenha oficializado a decisão, anunciada pelo governo austríaco.
Dos jogos da Liga dos Campeões, também será jogado à porta fechada a receção do Valência ao Atalanta, que se disputa hoje, além do Paris Saint-Germain-Borussia Dortmund, do Barcelona-Nápoles e do Bayern Munique-Chelsea.
A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 3.900 mortos. Cerca de 113 mil pessoas foram infetadas em mais de uma centena de países, e mais de 62 mil recuperaram.
Portugal regista 41 casos confirmados de infeção, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).
Chegou a ponderar-se a mudança da eliminatória da Liga Europa para um terreno neutro
Organismo que tutela o futebol europeu não equaciona mudanças
Médio vê Benfica com equipa para ultrapassar os gunners na Liga Europa
Espanhóis vencem por 3-0, recebem prémio monetário de 570 mil euros mas classificação do grupo I não sofre alterações
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Siga ao minuto tudo o que se passa nos principais campeonatos no que diz respeito a transferências
Médio alemão já está em Istambul
Apesar de ter contrato válido até 2022 com o clube argentino, antigo jogador do Benfica pode rumar a outro destino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.