Vítor Vinha mostra ambição após vitória na Youth League: «Somos o Benfica, queremos mais»

Vítor Vinha destaca raça e ambição do Benfica após triunfo sobre o Slavia.
• Foto: Victor Sousa/Movephoto

O Benfica está apurado para as meias-finais da Youth League pela quinta vez na história, mas Vítor Vinha não quer ficar por aqui. Depois da , frente ao Inter, o treinador das águias mostrou a ambição de chegar mais longe.

"Em Lausanne vai ser muito duro. Vamos logo enfrentar uma equipa muito difícil [Club Brugge], física, com grande capacidade técnica e forte nas transições. Somos o Benfica, queremos mais. Os jogadores conseguem mais. Vamos em busca de mais", garantiu o técnico, à BTV, admitindo a importância de chegar às meias-finais. "Vamos aproveitar este momento. É algo muito importante para o nosso clube. Para nós é fantástico. Uma palavra de parabéns para os jogadores", salientou.

PUB

Sobre a partida em Itália, o treinador viu uma demonstração de como os jogadores "são fantásticos e bravos", pela forma como conseguiram bater o Inter. "Só uma equipa muito forte e com grande capacidade mental podia vencer aqui. O jogo teve um início muito duro, percebeu-se que o jogo ia ser complicado. Mas superiorizámo-nos. O Inter entrou em jogo com uma falha nossa. No fim sofremos, houve emoção. Mas bateu tudo certo", expressou.

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Jovem da UEFA Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB