Benfica ataca Youth League: talento para minimizar parte física

Luís Castro prepara participação na prova da UEFA

• Foto: Miguel Barreira

O Benfica já prepara o regresso à UEFA Youth League, para defrontar o Dínamo Zagreb a 18 de agosto nos ‘quartos’. O técnico Luís Castro tem noção das dificuldades, mas mostra-se confiante no trabalho. “Os jogadores já estão num bom nível. A nossa maior preocupação nas primeiras semanas era o aspeto físico porque a paragem foi muito longa”, começou por explicar à BTV, antes de dizer que a capacidade técnica fará a diferença: “A minha crença é que, através do talento que temos, possamos minimizar a parte física.”

A complicar a tarefa está o facto de o Dínamo ter outro ritmo. “A paragem na Croácia não foi como aqui e eles até têm jogadores na equipa principal regularmente. Há que melhorar os índices físicos, mas temos jogadores que dentro de alguns anos serão alguns dos melhores do Mundo nas posições deles”, rematou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0