Benfica de olho no regresso à final da prova

João Tralhão partilha ambição dos encarnados

• Foto: Miguel Barreira

Quarta-feira, na República Checa, os juniores do Benfica procuram o apuramento para os quartos-de-final da Liga Jovem da UEFA, defrontando os checos do Príbram, num embate no qual os encarnados apenas pensam num resultado possível: a vitória. É isso mesmo que assegura João Tralhão, treinador da equipa da Luz, na antevisão à partida, marcada para as 16 horas.

"Estamos habituados a esta competição. Sabemos que todos os jogos onde entrámos, sem exceção, obrigaram-nos a estar no nosso melhor. Tivemos que nos superar, tivemos que fazer tudo o que estava ao nosso alcance para poder ser mais forte do que o adversário e este jogo não vai fugir a isso. A perspetiva que temos não é diferente daquela que sempre tivemos, que é tentar eliminar o adversário", começou por dizer o técnico, à BTV.

"É um adversário com muita qualidade, apesar de parecer uma equipa pouco conhecida. Temos informações suficientes para saber que é uma equipa que nos vai criar muitas dificuldades. Estamos muito concentrados neste jogo e estamos a preparar-nos para conseguir pensar que um dia podemos estar outra vez na final da Suíça. Esse é o nosso foco e nós acreditamos no nosso valor, naquilo que estamos a fazer na formação e estes jovens têm uma ambição muito grande", assegurou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.