Benfica enfrenta Liverpool nos 'oitavos' da Youth League

Duelo agendado para hoje às 15 horas no Benfica Campus

• Foto: Rui Minderico

Luís Castro, treinador da equipa do Benfica na UEFA Youth League, antecipou o embate dos ‘oitavos’ com o Liverpool, agendado para hoje às 15 horas no Benfica Campus, e afirmou que a equipa está a postos.

"A dificuldade começa por ser só um jogo. Não podemos falhar, temos de ser competentes, porque não há mais jogos para ir buscar os pontos perdidos, nem há uma segunda mão para recuperar o resultado. Estamos preparados para isso. Vai ser um jogo de dificuldade máxima para as duas equipas. Acabaram as duas em primeiro na fase de grupos e são duas das melhores equipas da UEFA Youth League", reiterou em declarações à BTV, vincando que o "Liverpool é um clube forte e tem feito vários investimentos em jogadores internacionais". Pelos reds, o treinador Barry Lewtas sublinhou que "o facto de muitos dos miúdos já terem jogado no Seixal e estarem familiarizados pode ser uma pequena vantagem".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.