Coronavírus: UEFA adia o Juventus-Real Madrid dos 'oitavos' da Youth League

Encontro entre o Inter de Milão e o Rennes também não se realizou

A UEFA anunciou esta quarta-feira o adiamento do encontro desta quarta-feira entre a Juventus e o Real Madrid, dos oitavos de final da UEFA Youth League de futebol, marcado para Turim, devido ao surto do Covid-19.

A formação transalpina tinha manifestado a intenção de jogar, mas o Real Madrid não estava disposto a viajar para Itália, onde já morreram 631 pessoas e há mais de 10.100 contaminados pelo novo coronavírus, que pode causar infeções respiratórias como pneumonia.

"A UEFA comunicou que o encontro correspondente aos oitavos de final da Youth League não se disputará hoje devido à situação sanitária provocada pelo coronavírus. Nos próximos dias, tentar-se-á encontrar uma nova data", anunciou o Real Madrid.

O encontro dos 'oitavos' entre o Inter de Milão e o Rennes também não se realizou, por desistência dos italianos, sendo que a UEFA anunciou posterior decisão sobre o caso.

Por seu lado, o Benfica venceu, em 03 de março, o Liverpool por 4-1, no Seixal, e está nos quartos de final, nos quais vai defrontar o Dínamo de Zagreb, na Croácia, num embate marcado para a próxima quarta-feira (18 de março).

A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 4.200 mortos.

Cerca de 117 mil pessoas foram infetadas em mais de uma centena de países, e mais de 63 mil recuperaram.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.