Diogo Costa assume ambição na Youth League: «Queremos ganhar este título»

Guarda-redes portista a um passo de se tornar o futebolista com mais jogos na Liga Jovem da UEFA

• Foto: Hugo Monteiro

Diogo Costa assume que desde início da temporada que chegar à final four da liga Jovem da UEFA era objetivo, sublinhando que a equipa orientada por Mário Silva tudo vão fazer para conquistar o título, que na época passada foi para o Barcelona.

"Desde início queiramos repetir a presença na final four. Queremos melhorar a participação, vamos tentar ganhar este título", afirmou o guarda-redes portista após a vitória frente aos dinamarqueses do Midtjylland.
 
"Entrámos um pouco desconfiados, mas a partir dos 15 minutos assumimos o jogo", analisou o guardião, sublinhando a união da equipa:"Todos os jogos são difíceis, mas o mais importante somos nós. Queremos jogar e divertirmo-nos. Fazendo as coisas com prazer torna-se mais fácil", referiu o futebolista que está a uma partida para se tornar no futebolista com mais jogos na Youth League. 

"Não ligo a essas coisas. Quero fazer o meu trajeto e chegar à equipa A", afirmou como objetivo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.