Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes portista a um passo de se tornar o futebolista com mais jogos na Liga Jovem da UEFA
Diogo Costa assume que desde início da temporada que chegar à final four da liga Jovem da UEFA era objetivo, sublinhando que a equipa orientada por Mário Silva tudo vão fazer para conquistar o título, que na época passada foi para o Barcelona.
"Desde início queiramos repetir a presença na final four. Queremos melhorar a participação, vamos tentar ganhar este título", afirmou o guarda-redes portista após a vitória frente aos dinamarqueses do Midtjylland.
Relacionadas
"Entrámos um pouco desconfiados, mas a partir dos 15 minutos assumimos o jogo", analisou o guardião, sublinhando a união da equipa:"Todos os jogos são difíceis, mas o mais importante somos nós. Queremos jogar e divertirmo-nos. Fazendo as coisas com prazer torna-se mais fácil", referiu o futebolista que está a uma partida para se tornar no futebolista com mais jogos na Youth League.
"Não ligo a essas coisas. Quero fazer o meu trajeto e chegar à equipa A", afirmou como objetivo.
Sporting e Benfica ainda na contenda para chegar a essas fase da prova
Encontros estão agendados para 17 e 18 de março
Avançado de 18 anos esteve em destaque na goleada ao AZ Alkmaar
Encarnados venceram por 6-2, com Francisco Silva a destacar-se com um hat trick
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário