Embaló e o regresso aos treinos: «É sempre uma sensação incrível representar o Benfica»

Jovem extremo pensa na UEFA Youth League

• Foto: Benfica

Umaro Embaló assinalou esta quarta-feira o regresso da equipa de juniores do Benfica com a vista à participação na fase final da UEFA Youth League. O extremo português vincou que "as saudades eram muitas".

"Mal recebemos a notícia de que íamos voltar a jogar a Youth League, uma competição bastante importante para nós e para todos os jogadores jovens, ficámos bastante contentes. É sempre um prazer voltar a treinar e a fazer o que mais gostamos no Benfica Campus", vincou em declarações à BTV, concretizando a ideia, com pensamento no jogo com o Dinamo Zagreb, agendado para 18 de agosto em Nyon.

"Foram duas semanas intensas de trabalho individual, mas agora já podemos treinar todos juntos. As saudades eram muitas. Queremos chegar lá com a ambição de ganhar e dar tudo. É sempre um prazer e uma sensação incrível representar o Benfica. É o melhor clube de Portugal e um dos melhores do Mundo", sustentou Embaló, de 19 anos.

Por Flávio Miguel Silva
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.