Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Forçar a luta a dois pela desejada liderança

FC Porto pode garantir a qualificação em caso de triunfo sobre o RB Leipzig

• Foto: Ricardo Jr

O FC Porto pode garantir já esta jornada a passagem aos oitavos-de-final da Youth League, assim os dragões vençam o RB Leipzig e o Monaco garanta pelo menos um empate na Turquia, diante do Besiktas.

Assegurar desde já o apuramento e deixar as duas últimas jornadas para discutir o 1.º lugar é um cenário apetecível, mas, antes de mais, João Brandão olha para os 90 minutos desta tarde. "Não vamos abdicar em nada do nosso jogo. Os nossos princípios estão assentes e temos todas as condições para vencer, porque queremos dar um passo rumo ao apuramento. Quando chegar a altura de disputar o 1.º lugar, também estaremos prontos para isso, mas para já o objetivo imediato é conquistar estes três pontos", referiu o técnico dos sub-19, de 35 anos, em declarações ao site do clube.

Já Romário Baró vincou a importância de a equipa manter a sua personalidade perante um "adversário forte". "Tentamos sempre fazer o nosso jogo e controlá-lo. O apoio é importante, pois dá-nos mais força", afirmou o médio, de 17 anos.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M