Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Se dúvidas houvesse, hoje ficou provado frente a uma superequipa que tem uma formação de excelência e investe muito dinheiro", aferiu.
Seguir Autor:
Luís Castro é o primeiro treinador do Benfica a conquistar a UEFA Youth League pelos encarnados e analisou as incidências do jogo histórico para o clube.
"Foi uma exibição perfeita, praticamente perfeita. Houve uma ou outra coisa que corrigimos. Com o resultado avolumado, é normal um ou outro jogador começar a fazer algo diferente do plano. Está demonstrada a qualidade que temos no Seixal se alguém tivesse dúvidas. Eu não tinha nenhumas. Falei antes do jogo que a maior parte dos jogadores vão chegar à equipa principal. Se dúvidas houvesse, hoje ficou provado frente a uma superequipa que tem uma formação de excelência e investe muito dinheiro", aferiu em declarações ao canal 11.
Relacionadas
Encarar época depois da derrota inicial com o Dínamo Kiev
"Em Kiev foi um pouco diferente [dos restantes jogos]. Os jogadores não estavam juntos, estavam em equipas diferentes e a jogarem pouco tempo. Depois, tivemos oportunidade de os juntar no campeonato de sub-23 que é onde está o meu staff. Fizemos isso e as coisas começaram a ajustar-se melhor. Estão aqui jogadores da equipa A, sub-19 e equipa B. Esses staffs tiveram de trabalhar muito bem para ter os jogadores a este nível. É uma qualidade imensa que temos no Benfica. Queremos dedicar a vitória a todos os benfiquistas e especialmente a todos os que acreditaram em nós depois do jogo com o Dínamo Kiev. Continuaram a apoiar depois de um 4-0."
Oportunidades na primeira equipa
"Acredito que vai passar por aí. É o que todos desejamos no Benfica, não só na formação mas quem está no futebol profissional sabe de tudo. O presidente não esteve na meia-final e final por acaso. Está perto porque sabe o que temos aqui. Acredito que vão ter esse espaço na equipa principal. Hoje deram uma alegria e acho que vão dar muitas mais."
16 avos-de-final da competição serão disputados a 3 e 4 de fevereiro
Nasceu na Alemanha, recusou representar a seleção germânica e é internacional sub-19 por Portugal. Hoje selou triunfo na Youth League com um golo tremendo
Jovens dragões, reforçados por cinco campeões do mundo de sub-17, novamente goleados pelos espanhóis
Resultado pesado dos dragões frente à equipa espanhola
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses