Mário Silva: «Ainda não ganhámos nada mas obrigado por terem acreditado em mim»

Treinador dos Sub-19 do FC Porto após equipa garantir presença na final four da Youth League pelo 2.º ano consecutivo

• Foto: Movenotícias

Após terem carimbado o passaporte, pelo segundo ano consecutivo, para a final four da Liga Jovem da UEFa, o treinador dos sub-19 do FC Porto, Mário silva, agradeceu "aos jogadores pelo comportamento fantástico e disponibilidade que entregaram em campo", aos seu staff por o "aturar" e pela "ajuda dada", assim como à estrutura portista pela oportunidade. 

"Estamos todos de parabéns! Obrigado por acreditarem em mim, pela oportunidade. Tenho feito tudo para corresponder. Não conquistámos nada ainda, mas estamos na final four de uma competição que nos diz muito. Vamos para a Suíça com o sonho de conquistar este troféu",afirmou o técnico ao Porto Canal, sublinhando a entrega dos jogadores: "O caráter, a personalidade, o querer muito têm sido fundamentais para este trajeto."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.