O central não deixa ainda de revelar-se orgulhoso pelo percurso efetuado pela equipa na competição
Ruben Dias admitiu que a equipa ficou "triste" com a derrota na final da Youth League, mas tentou tirar algumas ilações da competição. "É obvio que não estamos satisfeitos pois queríamos muito conquistar este troféu. Acima de tudo estamos orgulhosos pelo trajeto e esta final é um momento de aprendizagem. Acabou por não ser possível ganhar, mas temos de continuar a trabalhar pois só assim vão chegar mais momentos assim", afirmou.
As presenças de Luís Filipe Vieira e Rui Vitória também foram comentadas pelo jovem. "A desilusão é igual, não é por estar mais gente cá que é diferente. Estamos tristes pois trabalhámos muito e fizemos um grande percurso. Não queríamos este resultado, mas as coisas estão mesmo assim. Sinto-me potencial para continuar a trabalhar na terça-feira. A presença do Rui Vitória e do presidente não altera em nada o nosso trabalho. Estamos focados no campo e não no exterior. Não foi nada de muito revelante", disse.
Médio destacou as dificuldades colocadas pelo Club Brugge na Academia
Dragões sofreram três golos na primeira parte
Médio leonino foi decisivo na vitória dos leões por 2-1 na Youth League
Defesa-central e ponta de lança juntos na tribuna do Estádio Municipal Dr. Jorge Sampaio
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais