Rúben Dias triste com a derrota na final

O capitão de equipa promete trabalhar para continuar a evoluir

• Foto: epa

Ruben Dias admitiu que a equipa ficou "triste" com a derrota na final da Youth League, mas tentou tirar algumas ilações da competição. "É obvio que não estamos satisfeitos pois queríamos muito conquistar este troféu. Acima de tudo estamos orgulhosos pelo trajeto e esta final é um momento de aprendizagem.  Acabou por não ser possível ganhar, mas temos de continuar a trabalhar pois só assim vão chegar mais momentos assim", afirmou.

As presenças de Luís Filipe Vieira e Rui Vitória também foram comentadas pelo jovem. "A desilusão é igual, não é por estar mais gente cá que é diferente. Estamos tristes pois trabalhámos muito e fizemos um grande percurso. Não queríamos este resultado, mas as coisas estão mesmo assim. Sinto-me potencial para continuar a trabalhar na terça-feira. A presença do Rui Vitória e do presidente não altera em nada o nosso trabalho. Estamos focados no campo e não no exterior. Não foi nada de muito revelante", disse.

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0