Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central selou o resultado diante do Bayer nos descontos (3-3) permitindo aos leões terminar a fase de grupos sem derrotas
Seguir Autor:
Lucas Taibo impediu o Sporting de ser derrotado na última jornada da Youth League ao bisar e selar o empate diante do Bayern (3-3). O central marcou o seu segundo golo praticamente no último lance do jogo originando assim uma festa dos leões que já estavam qualificados, mas terminam assim a fase de liga imbatíveis. No final, o espanhol assumiu que estava "com fome" e destacou a garra da equipa leonina.
"Um central tem a fome de marcar e quando vai à área contrária mostra essa fome! Foi o que me aconteceu", afirmou o defesa, à Sporting TV, onde deixou alguns reparos à prestação da equipa na Alemanha: "Era importante não perder o último jogo apesar de já estarmos qualificados. Obviamente queríamos ganhar mas sofrendo três golos...temos de ser mais fortes na próxima fase".
Apesar de não ter ficado satisfeito com o resultado, o jovem fez um balanço positivo da campanha do clube de Alvalade na competição. "Acreditámos até ao fim como aconteceu outras vez e pressionámos até ao empate. Como já disse temos de fazer a crítica a este jogo pelo rendimento na 1ª parte mas o que fica é a alma desta equipa. Todos empurrámos até ao fim como aconteceu no jogo com a Juventus (2-2), e há mérito de todos nisso...como o míster diz quando não mostrarmos qualidade temos de mostrar intensidade e é o que fazemos", assinalou o jogador, de 19 anos.
Relacionada
Diretor da formação do Benfica confiante para o embate com AZ Alkmaar, que eliminou as águias na época passada
Pode haver dérbi... mas só na final
Avançado dos juniores das águias fala da importância que conquistar a Youth League teria para o clube
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Guarda-redes costa-riquenho lembra, em entrevista ao 'AS', quando "o dinheiro não chegava" no início da carreira
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Campeão europeu por Portugal chega a custo zero e assina contrato até junho de 2027