Valencia incrédulo com afastamento da prova

Equipa che disse adeus após desempate por penáltis polémico

Ao segundo jogo da fase a eliminar da Liga Jovem da UEFA, a primeira grande bronca. Frente a frente estavam Chelsea e Valencia, numa partida disputada em Cobham, no centro de treinos dos blues. O jogo foi intenso, teve dois golos - um para cada lado -, ambos separados por apenas dois minutos: Jay Dasilva adiantou os londrinos aos 44', tendo Carlos Soler empatado aos 45'+1.

Escândalo de arbitragem na Liga Jovem da UEFA
O marcador por aí seguiu, até chegou ao momento da verdade: o desempate por penáltis. E aí surgiu uma polémica de arbitragem, um verdadeiro escândalo. É que, logo à primeira cobrança dos che, Gil fez a bola cruzar a linha de golo de forma clara, mas os árbitros decidiram não validar o golo. Tudo porque a bola embateu num ferro que está logo após o poste, acabando por iludir a equipa de arbitragem. Gil protestou, mas de pouco valeu. Depois disso, mais ninguém falhou e o Chelsea avançou para a fase seguinte, onde também já está o Barcelona, que bateu igualmente esta tarde o Midtjylland...

A reação do Valencia no Twitter diz tudo...

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.