Valencia vai enviar protesto por escrito à UEFA

Em causa a grande penalidade frente ao Chelsea

A carregar o vídeo ...
Escândalo de arbitragem na Liga Jovem da UEFA

O Valencia comunicou publicamente que vai enviar um protesto por escrito à UEFA devido ao lance no encontro da Liga Jovem com o Chelsea. Recorde-se que, no desempate por grandes penalidades, os espanhóis foram penalizados por um erro do árbitro, que considerou que a bola não entrou num dos penáltis, apesar de esta ter mesmo ultrapassado a linha de golo.

"Acreditamos que a UEFA dará uma resposta apropriada à situação, após terem a oportunidade de analisar o nosso protesto", pode ler-se num comunicado do clube che.

A presidente Lay Hoon Chan deixou ainda uma mensagem aos jovens jogadores: "Não percam a vossa confiança e fé no futebol por culpa deste incidente".
Por fim, o clube espanhol agradece o desportivismo do Chelsea, que reconheceu o erro do árbitro da partida.

A verdade é que o Chelsea acabou por vencer a partida por 5-3 nas grandes penalidades, depois de o empate (1-1) no tempo regulamentar.

Por Luís Miroto Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga Jovem da UEFA

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.