Vítor Vinha e a vitória do Benfica sobre o Nápoles: «Se calhar, os 3 golos que marcámos são escassos»

Declarações do treinador das águias após o triunfo na 6.ª e última jornada da Youth League

Vítor Vinha
Vítor Vinha • Foto: SL Benfica

Vítor Vinha, treinador do Benfica, destacou a exibição das águias na , esta quarta-feira, na 6.ª e última jornada da fase regular da Youth League. 

"Há uma mensagem que tentamos transmitir muito aos nossos jogadores, que é: talento vence jogos, e equipas conseguem vencer campeonatos. Quando nós colocamos o talento ao serviço da equipa, tudo fica mais fácil. Quando estamos bem organizados, concentrados, a perceber o que o jogo nos está a dar, quando estamos em busca daquilo que queremos, fica mais fácil para nós, independentemente do adversário. Defrontámos um adversário de valor, percebemos rapidamente como é que eles estavam, percebemos por onde é que tínhamos de ir e fomos somando oportunidades”, começou por analisar o técnico aos meios do clube, considerando depois que o resultado poderia ter sido mais dilatado: “Se calhar, os 3 golos que marcámos são escassos perante as oportunidades que tivemos. Três bolas nos ferros, mais duas ou três situações em que nós podíamos ter definido melhor e ter feito golo."

 “Parabéns aos nossos jogadores, parabéns ao Benfica, e agora há que continuar, temos muita coisa pela frente ainda. A Youth League só regressa em 4 e 5 de fevereiro e, portanto, até lá vamos ter muito tempo pela frente, e temos de continuar o nosso processo de formação, a evoluir, continuar a alimentar as nossas equipas em cima, é isso que nós queremos, é isso que nós procuramos”, finalizou.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga Jovem da UEFA
Notícias
Notícias Mais Vistas